A CULPA NÃO É DO TRABALHADOR! – Assista a resposta do SINTECT-RJ a Guilherme Campos

Notícia publicada dia 06/07/2016 10:33

Guilherme Campos, o prejuízo da empresa não é culpa do trabalhador. Mas adoecer por causa de sobrecarga de trabalho e traumas causados pela violência sofrida em exercício da função é responsabilidade da empresa sim!

Secretário-Geral do SINTECT-RJ, Ronaldo Martins responde ao presidente da ECT. Assista o vídeo:

O SINTECT-RJ repudia com veemência a tentativa covarde de atribuir aos trabalhadores a responsabilidade pelos prejuízos registrados pela empresa, que decorrem exclusivamente de falhas graves de gestão. A afirmação feita pelo presidente da ECT, Guilherme Campo, à rádio CBN, nesta terça-feira, (05), de que há excesso de afastamentos por questões médicas omite o fato de que a maioria desses afastamentos foi determinada por médicos da própria empresa. E mais grave, do que decorre de traumas sofridos por trabalhadores em exercício da função, vítimas de assaltos frequentes e sobrecarga de jornada.