CDD Paracambi deflagra estado de greve: unidade está com sérios problemas estruturais

Notícia publicada dia 26/06/2017 10:45

imagem03-sintect-rj

Na manhã desta segunda-feira (26), os trabalhadores deliberaram o Estado de Greve na unidade. A reivindicação principal é pela mudança mediata para um imóvel adequado. Atualmente, o serviço de carga e descarga é feito no meio da rua, em condições precárias e com total falta de segurança.

“Essa mudança está prevista há três anos. Os trabalhadores descarregam a mercadoria no meio da rua, o que causa problemas de saúde, porque ergonomicamente fica ruim de trabalhar, além de ficar exposto à violência”, explicou o diretor do SINTECT-RJ, Joás Castro.

Os trabalhadores decidiram ainda, pela realização de uma assembleia de paralisação na próxima segunda-feira (03), que decidirá futuras ações. Mais notícias sobre o estado de greve serão divulgadas durante a semana. Acompanhe.

JUNTOS NA LUTA !