Dia Internacional da Mulher: Para as ecetistas, nossa homenagem pela força e dedicação!

Notícia publicada dia 08/03/2017 15:03

Elas caminham horas debaixo do sol para entregar cartas e encomendas, atravessam os perigos das ruas, carregam peso, atendem nas agências, trabalham na triagem, desempenham todas as funções da categoria ecetista com maestria e garra.

Cuidam dos filhos, muitas vezes sozinhas, da casa e da família, muitas vezes sobrecarregadas. Vivem jornada dupla. Choram de cansaço e de alegria. São fortes e frágeis.

Elas são as mulheres que lutam todos os dias pela vida, pelo sustento.

Determinação é a palavra que embala desde o amanhecer, até a noite a vida dessas guerreiras.

É para vocês, mulheres, que o SINTECT-RJ luta por um mundo mais justo, com respeito e garantia de direitos. É a vocês que nós desejamos um excelente dia e muita força para encarar as batalhas da vida.

Com carinho,

Secretaria de Mulher do SINTECT-RJ.

Confira o vídeo com as palavras da diretora e secretaria de mulheres do SINTECT-RJ, neste dia especial de luta: