Diretoria do SINTECT-RJ gestão 2017/2021 é empossada

Notícia publicada dia 25/04/2017 20:45

Após vencer a eleição, com 54% dos votos, a chapa 1 Responsabilidade, Luta e conquistas tomou posse nesta terça-feira  (25), em cerimônia realizada no auditório do sindicato dos Bancários.

sintecT_rj_posse_diretoria_25_04_2017_3

A diretoria, que estará a frente do sindicato nos próximos quatro anos, foi homenageada  na solenidade por diversos outros sindicatos, entre eles, SINTSAMA, SINDMETAL, Sindicato dos Comerciários e membros da diretoria da CTB.

sintecT_rj_posse_diretoria_25_04_2017

Celina Oliveira, da diretoria executiva  da CTB, iniciou a celebração ressaltando a importância da luta sindical no atual momento político do país “Parabéns a todos os eleitos, porém,  sabemos que estamos em um momento difícil. Precisamos manter a união para lutar contra a perda de direitos “.

sintecT_rj_posse_diretoria_25_04_2017_2

Diretor do SINTECT-RJ e da CTB-Rio,  Ronaldo Leite,  relembrou momentos históricos do país em que os trabalhadores e os sindicatos tiveram papel fundamental e ressaltou a importância de manter a unidade e o enfrentamento ao governo golpista de Michel Temer :

“O governo está querendo tirar em um ano os direitos conquistados historicamente pelos trabalhadores. Somente a greve e a luta podem barrar a reforma da previdência e trabalhista . Não vamos admitir nenhum direito a menos”.

sintecT_rj_posse_diretoria_25_04_2017_1

Encerrando as falas, o presidente do sindicato,  Ronaldo Martins,  agradeceu o apoio de todos e falou sobre a situação dos trabalhadores “Nós  estamos lutando pelo nosso emprego. Esse governo quer privatizar a empresa e nós vamos lotar as ruas contra esse projeto neoliberal”, salientou.