#EleiçõesPostalis #VotoConsciente

Notícia publicada dia 24/07/2017 13:38

As eleições para compor os Conselhos Deliberativo e Fiscal do fundo de pensão dos Ecetistas, o Postalis, acontecem a partir da próxima segunda-feira (27), e se estendem até o dia 7 de agosto. Participem! Este ano, pela primeira vez, os Trabalhadores poderão escolher o Diretor de Benefícios da entidade – um cargo de grandes responsabilidades, ainda mais quando a categoria tem sido prejudicada por falhas de gestão.

Vote com quem é Trabalhador, e vota pelo Trabalhador! Tá na hora de mudar, e o candidato apoiado pela FINDECT, Sindicatos filiados, FAACO, ADCAP e APECT, Marcos Sant’aguida – número 33, é a mudança!