FORA GUILHERME CAMPOS! DEVOLVA NOSSAS FÉRIAS!

Notícia publicada dia 21/03/2017 20:51

PRESIDENTE DA ECT CONGELA FÉRIAS DOS TRABALHADORES POR UM ANO, E ENVIA COMITIVA DE EXECUTIVOS PARA INGLATERRA

Mais uma vez o presidente do Correios, Guilherme Campos utiliza a má situação financeira da empresa para punir a classe trabalhadora ecetista. Com dois pesos e duas medidas – injustas –, suspende por um ano a concessão de férias dos trabalhadores. A medida adotada por Campos não só demonstra falta de respeito com a categoria, como também desvaloriza os trabalhadores que dão o sangue para reerguer a empresa, afundada pelas péssimas gestões.

sintect_rj_greve_geral_assembleia_suspensao_ferias_21_03_2017

Com más condições de trabalho e sobrecarga, a categoria sofre para atender a população. Os ecetistas, reais operários dessa empresa, trabalham em unidades sem climatização, com falta de água potável, mobiliário inadequado, entre outros problemas do cotidiano. Enquanto isso, a empresa contrata novos executivos com salários de R$40 mil mensais, e envia para viagens internacionais – para Alemanha e Inglaterra-em vez de se preocupar com os trabalhadores, que mantém em pé a ECT.

sintect_rj_guilherme_campos_inglaterra_suspensao_ferias_21_03_2017

Um exemplo, são os recém-chegados Paulo Roberto Cordeiro e Eugenio Pinchemel Montenegro, que farão parte da comitiva internacional. Os dois vice-presidentes ingressaram no mesmo período que outros quatro executivos, somando seis novos vice-presidentes, aumentando a folha salarial em quase R$3 milhões anualmente.

Contra fatos, não há argumentos. Para Investimento em política de segurança, melhorar a infraestrutura e o ambiente nas unidades, não tem dinheiro. Mas, para satisfazer interesses de indicados políticos, a empresa abre os cofres.

Portanto, fica claro que a crise financeira da empresa é apenas para a classe trabalhadora. Comprometida com as reivindicações da categoria ecetista. O SINTECT-RJ expõe publicamente o repúdio à política adotada pelo presidente Guilherme Campos. Vai ter luta! Vai ter resistência! Todos à assembleia de GREVE, dia 06 de abril, as 18h na Praça de Guera! FORA GUILHERME CAMPOS E LEVA O TEMER JUNTO !