GREVE GERAL: Ecetistas dizem não à reforma da previdência!

Notícia publicada dia 15/03/2017 14:39

No Rio de janeiro, cerca de 70% das unidades dos Correios estão com atividades paralisadas nesta quarta-feira (15). A greve geral dos trabalhadores é contra a reforma da previdência, proposta pelo governo golpista de Michel Temer.

As manifestações organizadas por centrais sindicais e movimentos sociais reivindicam ainda, contra o sucateamento e ameaça de privatização das empresas públicas. Secretário-geral do SINTECT-RJ, Ronaldo Martins, comentou sobre a greve

“O que o governo está propondo é um absurdo. O trabalhador não pode pagar a conta, trabalhar até morrer. Nós vamos mobilizar e lutar para que nenhum direito seja retirado”, afirmou.

O diretor convocou toda a categoria para a grande manifestação hoje, as 16h na Candelária:

“Precisamos mostrar para esse governo corrupto que não vamos baixar a cabeça para essas arbitrariedades que colocam em risco nossos direitos e a soberania do país. Todos para as ruas” , ressaltou.

Confira as unidades por todo o Rio de Janeiro paralisadas hoje Contra a Reforma da Previdência: