O SINTECT-RJ e a FINDECT disponibilizam livreto do ACT 2016/2017 para download – Trabalhador bem informado não é enganado!

Notícia publicada dia 26/10/2016 12:07

O SINTECT-RJ e a FINDECT apresentam o Livreto do ACT 2016/2017 em sua versão digital. Com esse material, os Ecetistas terão acesso, nos celulares, tablets e computadores, à versão completa e comentada do Acordo Coletivo de Trabalho.

destaque_sintect_rj_cartilha_versao_digital_act_2016_2017_download_

É esse o instrumento que garante aos Trabalhadores os direitos e benefícios conquistados. O Trabalhador bem informado não é enganado, por isso, a FINDECT considera importante que todos tenham acesso a esse material, elaborado com cuidado e atenção às principais reivindicações dos Ecetistas.

A versão impressa será disponibilizada em breve para os Trabalhadores das bases dos Sindicatos filiados à FINDECT. O formato foi especialmente preparado para caber em qualquer lugar: mochilas, gavetas, bolsos e bolsas.

CLIQUE AQUI E BAIXE A CARTILHA DO ACT 2016/2017