POSTAL SAÚDE: CHAPA APOIADA PELA FINDECT É ELEITA PARA PARTICIPAR DO CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL DO POSTAL SAÚDE

Notícia publicada dia 27/03/2017 19:18

image_sintect_rj_vitoria_eleicao_postal_saude_27_03_2017

O SINTECT-RJ parabeniza aos candidatos eleitos, e aos trabalhadores ecetistas, em especial do Rio de Janeiro, que ajudaram a eleger três chapas para os conselhos do Postal Saúde. Mais uma vez a categoria mostrou a sua força. As chapas irão representar os interesses dos trabalhadores, fiscalizando e participando dos conselhos deliberativos e fiscais do Postal Saúde, conforme explica a diretora do SINTECT-RJ, Débora Henrique que foi eleita para o conselho fiscal do Postal Saúde:

“A vitória de nossa chapa nas eleições do Postal Saúde não é uma vitória pessoal, mas sim de todos os trabalhadores. A partir de agora serei mais uma voz para a luta pela transparência e da defesa da Assistência Médica para os trabalhadores. Os ecetistas podem contar com mais um soldado que luta contra aqueles que desejam acabar com nosso Plano de Saúde”.

resultado_eleicao_postal_saude_24_03_2017

As chapas eleitas foram apoiadas pelo SINTECT-RJ, e pela FINDECT. A categoria decidiu pela representação verdadeiramente trabalhadora, e compromissada com as reivindicações da categoria.