POSTALIS: Ocupar e fiscalizar é o nosso dever! Conheça as chapas que apoiamos

Notícia publicada dia 26/07/2017 13:38

Eleição para o Conselho Deliberativo, Fiscal e de Benefícios começa dia 27/07. Não deixe de votar!

O fundo de pensão inicia um novo processo eleitoral para eleger os conselheiros que atuarão junto à instituição. Entendendo a necessidade de compor o espaço por trabalhadores, para que possamos analisar e fiscalizar o que está sendo feito com as nossas aplicações, após diversas denúncias de corrupção, o SINTECT-RJ apoia a candidatura dos nomes abaixo para exercer a função de acompanhar as decisões através dos conselhos, colaborando para a segurança do nosso futuro em relação a previdência privada que contribuímos.

Conheça os candidatos do Rio de Janeiro:
CONSELHO DELIBERATIVO

edgar