#SAIUNAMÍDIA – FINDECT participa de mais uma audiência pública – Em defesa dos Correios!

Notícia publicada dia 20/04/2017 13:17

DESTAQUE_SINTECT_rj_SAIU_NA_MIDIA_FINDECT_AUDIENCIA_CORREIOS_20_04_2017

A FINDECT, representada pelo Presidente José Aparecido Gandara, está participando de mais uma audiência, na Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira (20), para tratar da situação dos Correios. Também participam da audiência os deputados Paulo Magalhães (PSD; Luiz Couto (PT); Luiz Carlos Hauly (PSDB) e Júlio Cesar (PSD), o Presidente dos Correios, e o Secretário Geral da Fentect.

Em sua fala, Gandara reforça que a suposta criste, defendida pela direção da empresa, não é de responsabilidade dos Trabalhadores. “Houve um corte de mais de 15 mil Trabalhadores, aumento na receita, como se justifica o discurso da crise? Ele não se sustenta. É preciso que todos os que levaram o nosso dinheiro, dos Trabalhadores, que devolvam tudo a nossos caixas!”

Assista a fala do Presidente da FINDECT, Companheiro Gandara, na audiência Pública:

Fonte: Findect