SINTECT-RJ NA BASE: CDD Belford Roxo e Parque São Vicente mobilizados

Notícia publicada dia 14/08/2017 12:15

Na última sexta-feira (11), os diretores do SINTECT-RJ, Pedro Silva e Nilton França visitaram as unidades. Durante o encontro foram debatidos temas importantes como: conjuntura nacional, Postal Saúde, Postalis e campanha salarial 2017/2018.

destaque_sintect_rj_base_CDD_belford_roxo_parque_sao_vicente_14_08_2017

França, eleito recentemente como suplente no conselho deliberativo do Postalis, aproveitou para agradecer os votos obtidos no processo eleitoral “Obrigado a todos que confiaram em mim e em todos os candidatos que o sindicato apoiou. Nós lutaremos incessantemente para reestabelecer o Postalis e pelos nossos direitos”, afirmou.

sintect_rj_base_CDD_belford_roxo_parque_sao_vicente_14_08_2017

O SINTECT-RJ realiza visitas em diversas unidades diariamente, para que possamos acompanhar a situação da categoria e dialogar com os trabalhadores. Caso precise conversar com algum diretor sindical para obter orientação ou ajuda do sindicato, o trabalhador (a) pode marcar através do e-mail: [email protected]