Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares do Rio de Janeiro

Siga nas redes:

SINTECT-RJ NA BASE: Diálogo nas reuniões setoriais fortalece a luta da categoria

Notícia publicada dia 18/07/2017 19:24

Tamanho Fonte:

Com o objetivo de contribuir no processo de politização e fortalecer a luta por direitos, os diretores do SINTECT-RJ realizam toda semana, visitas em diversas unidades do Rio de Janeiro. Assuntos como: Eleição do Postalis, conjuntura nacional, situação dos Correios, campanha salarial, ações jurídicas, entre outros, são intensamente debatidos com os trabalhadores.

Para Ronaldo Martins, presidente do sindicato, esse contato é necessário e transformador. “Estamos vivendo momentos de sérias ameaças à classe trabalhadora. É fundamental mantermos nossa união para reivindicarmos nossos direitos”, afirmou.

destaque_sintect_rj_na_base_dialogos_reunioes_setoriais_18_07_201701

Abaixo, fotos das reuniões realizadas no CDD Cabuçú, CDD Paracambi e CDD São João de Meriti no início dessa semana. O SINTECT-RJ realiza visitas em diversas unidades diariamente, para que possamos acompanhar a situação da categoria e dialogar com os trabalhadores. Caso precise conversar com algum diretor sindical para obter orientação ou ajuda do sindicato, o trabalhador (a) pode marcar através do e-mail: [email protected]

VEM PRA LUTA! JUNTOS SOMOS FORTES!
Compartilhe agora com seus amigos