#SINTECTRJNABASE – CDD BONSUCESSO

Notícia publicada dia 03/02/2017 12:10

Trabalhadores do CDD Bonsucesso receberam na última quarta-feira, (01), os diretores do SINTECT-RJ, Rosemeri Leodoro e Paulo Cesar Silva. Durante o encontro os sindicalistas mobilizaram os trabalhadores para a próxima assembléia da categoria que será realizada no dia 15 de fevereiro. Temas referentes às principais reivindicações da categoria também foram abordadas na reunião setorial.

destaque_sintect_rj_na_base_cdd_bonsucesso_03_02_2017

Diretora do SINTECT-RJ, Rosemeri Leodoro, apurou junto aos trabalhadores que a unidade está com sobrecarga de serviço:

“Existe um déficit de funcionários e o resultado deste problema é que os trabalhadores da unidade ficam sobrecarregados. Os Correios estão desde 2011 sem realizar concurso público, todos esses fatos influenciam na rotina dos trabalhadores”, explicou a diretora.