#SINTECTRJNABASE – CDD ENGENHO DE DENTRO

Notícia publicada dia 10/03/2017 18:31

Em reunião setorial realizada na última quinta-feira, (09), trabalhadores do CDD Engenho de Dentro receberam os diretores do SINTECT-RJ, Rosemeri Leodoro e Paulo Cesar Silva. Durante o encontro os sindicalistas debatem em conjunto com os ecetistas assuntos referentes à atual conjuntura correios, eleições no Postal Saúde, clima organizacional, ações do jurídico e segurança.

destaque_sintect_sp_na_base_engenho_de_dentro_10_03_2017

Rosemeri Leodoro destaca a importância da reunião setorial e de levar informação até a base:

“Realizamos reunião setorial e debatemos diversos assuntos, entre o clima organizacional que aborda a relação dos gestores com os trabalhadores. Os ecetistas da unidade de Engenho de Dentro estão mobilizados e cientes dos seus direitos”, ressaltou a diretora.