#SINTECTRJNABASE – CDD Retiro recebe diretores do SINTECT-RJ

Notícia publicada dia 10/04/2017 14:48

Nesta segunda-feira (10), a unidade localicada em Volta Redonda recebeu os diretores Marcos Sant’aguida, Nilton França e Pedro Silva para esclarecer as questões que envolvem os direitos da categoria. Durante o encontro, dúvidas sobre o ticket extra, informes de ações jurídicas entre outros, foram abordados com os trabalhadores. A situação da categoria em relação as propostas do governo e da ECT, como reforma da previdência e trabalhistas, privatização, congelamento das férias e a aprovação da greve, também foram temas debatidos no encontro.

destaque_sintect_rj_cdd_retiro_10_04_2017

As reuniões setoriais ocorrem todas as semanas em diversas unidades de todo o Estado com o objetivo de esclarecer sobre os direitos da categoria e levar os informes para os trabalhadores. Se você e seus colegas de trabalho precisam da presença de um representante sindical, podem entrar em contato e solicitar uma visita, no email: [email protected]