#SINTECTRJNABASE – CTCI CETURN 2

Notícia publicada dia 03/02/2017 15:42

Em reunião setorial realizada na última quinta-feira, (02), os trabalhadores do CTCI Geturn 2 receberam os diretores do SINTECT-RJ, Rosemeri Leodoro e Paulo Cesar Silva. Os sindicalistas debateram em conjunto com os ecetistas assuntos referentes à conjuntura nacional dos Correios, Postal Saúde, Postalis, condições de trabalho, e convocaram os ecetistas da unidade a comparecer a próxima assembleia da categoria que será realizada no dia 15 de fevereiro.

destaque_sintect_rj_na_base_ctci_geturn_03_02_2017

Rosemeri Leodoro apurou com trabalhadores que a unidade não possui ambiente de trabalho climatizado, e faltam equipamentos de ventilação, e além dos ecetistas sofrerem com a sobrecarga de encomendas, precisam cumprir metas estabelecidas pelos gestores.

O SINTECT-RJ vai continuar pressionando a empresa para que as reivindicações dos trabalhadores sejam atendidas.