Todo apoio ao trabalhadores da CEDAE! Privatização não é a solução!

Notícia publicada dia 20/02/2017 18:01

Nesta segunda-feira (20), deputados da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), aprovaram projeto que autoriza a privatização da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio (CEDAE), empresa responsável pelo saneamento básico e fornecimento de água para todo o estado. Mais uma prova do sucateamento das empresas públicas. O SINTECT-RJ, entende que, a água é um bem público e compartilha com os cedaeanos a revolta de entregar ao capital privado mais um patrimônio do povo. Dos 69 parlamentares presentes, 41 votaram a favor e 28 contra a privatização. Veja a lista com os nomes dos traidores do povo:

destaque_sintect_rj_traidores_cedae_privatizacao_20_02_2017