TRABALHADORES DA UNIDADE DE SÃO GONÇALO COMPLETAM 5 DIAS DE PARALISAÇÃO

Notícia publicada dia 13/03/2017 18:36

A unidade de São Gonçalo completa cinco dias de paralisação. Os trabalhadores reivindicam melhores condições de trabalho. A unidade está paralisada desde a última quarta-feira, (8), e não tem previsão de retorno das atividades.

destaque_sintect_rj_cdd_sao_goncalo_5_dias_parado_greve_13_03_2017

De acordo com o diretor do SINTECT-RJ, André Messias, a unidade entrará em obra e a empresa informou que uma parte dos trabalhadores serão transferidos para outra unidade que possui condições iguais ou piores que a unidade de São Gonçalo:

“A empresa ainda não deu nenhuma resposta aos trabalhadores. A situação continua crítica. Falta de funcionários, ambiente insalubre e local de trabalho não climatizado”, explicou Messias.

O SINTECT-RJ está pressionando a empresa para que a mesma atenda as reivindicações dos trabalhadores. A organização sindical entende que a empresa deve cumprir os direitos trabalhistas e ofertar condições dignas de trabalho.