TRABALHADORES DO CTO RIO DE JANEIRO RECEBEM PALESTRA SOBRE CLIMA ORGANIZACIONAL

Notícia publicada dia 27/03/2017 18:25

Nos dias 23 e 24 de março os trabalhadores do CTO Rio de Janeiro receberam palestra sobre clima organizacional. Durante o encontro também foram abordados temas referentes à bullying e direito e deveres. A palestra foi um dos desfechos da reunião realizada no dia 7 de março na sede dos Correios, conforme explica a diretora do SINTECT-RJ Rosemeri Leodoro:

“O objetivo da palestra é melhorar o ambiente de trabalho. Importante manter o diálogo aberto. Durante o encontro muitos temas importantes foram abordados como bullying, direitos e deveres, todos os assuntos ligados ao clima organizacional”, afirmou a diretora.