Vitória do Jurídico: Ecetistas do Rio de Janeiro já podem marcar férias

Notícia publicada dia 10/08/2017 12:00

Jurídico do SINTECT-RJ garante as férias da categoria

acao_ferias_juridico_10_08_2017

Após uma longa batalha do jurídico do SINTECT-RJ, que moveu a ação contra o congelamento das férias dos trabalhadores, a ECT divulgou ontem (09/08), em nota, a liberação do sistema de marcação de férias. A decisão judicial favorável é resultado do trabalho sério e responsável do jurídico do sindicato em prol da categoria.

Diretor jurídico, Marcos Sant’aguida, comentou sobre a importante vitória: “Nossos advogados são extremamente empenhados nas causas. Com rapidez e sempre em busca de justiça, cada dia alcançamos mais vitórias. A questão das férias era uma das prioridades para nós, visto a necessidade real dos trabalhadores que atuam diariamente em condições precárias”, ressaltou.

O diretor explicou ainda que, os trabalhadores devem seguir o trâmite normal e, caso tenham alguma dificuldade, procurem o atendimento jurídico do sindicato.

Advogando com responsabilidade na luta por direitos!