Nota de Falecimento – José Ribamar (Cabeça de Cobra)

Notícia publicada dia 10/03/2020 20:15

É com muita consternação que a Diretoria do SINTECT-RJ informa o falecimento do valoroso companheiro de luta José Ribamar.

José Ribamar trabalhou nos Correios como OTT no CTC Nova Iguaçu durante vários anos e compôs a direção do sindicato de 2003 a 2013, onde saiu no PDV, porém continuou no Sindicato fortalecendo a luta dos Ecetistas.

Militante de longa data, Ribamar (Cabeça de cobra) sempre esteve na luta, participando de todas atividades sindicais e assembleias coletando assinaturas dos trabalhadores e no trabalho de coleta de assinaturas do abaixo-assinado.

Ribamar também era árbitro de futebol amador, onde por muitas vezes apitou nos torneios do SINTECT-RJ.

Ribamar era muito querido entre os trabalhadores dos Correios e deixará saudades.

Ribamar presente!