Sites da FINDECT e dos SINTECTs SP e RJ sofrem ataque e ficam instáveis
Notícia publicada dia 14/08/2020 19:20
A instabilidade e a lentidão dos sites da federação e dos principais Sindicatos da categoria, com maiores bases, foi verificada desde a manhã dessa sexta-feira, 14 de agosto.
A equipe técnica da FINDECT e dos Sindicatos identificou que a causa é um ataque em massa promovido a partir de milhares de perfis baseados na Rússia e nos Estados Unidos.
Tudo indica que são robôs coordenados por alguma empresa especializada em promover ataques em massa, derrubar sites, difundir fake News a criar ambiente para propagar determinadas ideias.
É óbvio que o ataque tem a ver com a luta da categoria, que hoje tem uma batalha fundamental com o julgamento no STF e terá um momento decisivo nas assembleias de segunda-feira, que poderão definir sobre a deflagração de uma greve.
Ficam várias questões:
●A quem interessa atacar e dificultar a comunicação da Federação e dos principais Sindicatos com a categoria e a população?
●Quem está pagando por isso?
●Haverá por trás do ataque algum gabinete do ódio ou grupo, político ou econômico, interessado na derrota dos trabalhadores e/ou na privatização dos Correios?
Essa situação deve dar a dimensão a todos os ecetista da guerra que estão enfrentando.
Há muitos e poderosos interessados em derrotar os trabalhadores dos Correios, acabar com seus direitos, rebaixar suas rendas, terceirizar amplos setores, destruir parte da ECT e vender outra. A luta tem que ser unitária e forte, muito forte!!!