Representantes dos Trabalhadores cobram compromisso pela não Privatização

Notícia publicada dia 17/08/2016 16:58

Os trabalhadores exigiram documento assinado pelo Presidente Interino da República, Michel Temer, e do Presidente da ECT, Guilherme Campos, com o compromisso de não Privatização dos Correios.

destaque_andamento_1_reuniao_act_2016_2017_17_08_2016

Campos afirma que não existe documento, no entanto, segundo ele, o presidente interino confirma o não interesse em vender a maior Empresa pública do país, em número de funcionários.

Postal saúde:

Segundo Campos, a assistência médica, gerida pela Postal Saúde, apresenta grandes prejuízos financeiros aos Correios. “Os ‘gastos’ com cada funcionário são elevados”, afirma o Presidente. A FINDECT rebate e afirma que saúde, direito e benefícios dos Trabalhadores não podem ser considerados gastos. A solução para o alto custo é a volta da gestão do Plano dê saúde para os Correios.

‪#‎FINDECT‬ ‪#‎NEGOCIACOESCOLETIVAS‬ ‪#‎CORREIOS‬ ‪#‎OCorreioÉNosso‬‪#‎LutaUnificada‬