Atual diretoria do SINTECT-SP é reeleita nas eleições da entidade

Notícia publicada dia 21/07/2022 13:50

Com 2881 votos (58,7%), a Chapa 3 – Responsabilidade, Experiência e Luta foi a grande vencedora das eleições para a diretoria do SINTECT-SP. Segundo o presidente do SINTECT-RJ, Marcos Sant’aguida, destaca que foi a vitória da responsabilidade diante do histórico de luta e combate da gestão. “O Sindicato de São Paulo é uma das mais importantes entidades sindicais de nosso país. Além disso, o SINTECT-SP é um dos protagonistas nas lutas da nossa categoria e também da luta em defesa dos Correios contra a privatização,” parabeniza o presidente.

Aa eleições ocorreram sem incidentes nos dias 17, 18 e 19 de julho, e a apuração dos votos acabou de encerrar e deu números finais ao pleito. As Chapas 1, 769 votos, chapa 2, 766 votos e a chapa 4, 319 votos