Assembleia aprova estado de greve no CDD Volta Redonda

Notícia publicada dia 06/12/2022 15:32

Em assembleia realizada pelo SINTECT-RJ, os trabalhadores e trabalhadoras do CDD Volta Redonda decidiram entrar em estado de greve. Os trabalhadores denunciam a gestão da empresa pelos problemas que CDD vem enfrentando. O principal deles é o sistema de ponto eletrônico, que criou descontos absurdos e fez diversos companheiros ficarem praticamente sem o próprio salário. O diretor do SINTECT-RJ, Esmeralci Silva, responsável por acompanhar a região, conduziu os trabalhos da assembleia. Agora, os trabalhadores aguardam respostas da gestão da empresa.

Além do ponto, os trabalhadores reclamam da falta de condições de trabalho na unidade que ainda possui cobertura de metal, o que ocasiona um calor insuportável. A direção do Sindicato já notificou a empresa sobre a situação que se agrava fortemente no verão.

A assembleia dos trabalhadores do CDD Volta Redonda aconteceu na manhã do dia 06 de dezembro, terça-feira, na realizada na Rua Bernardo Ferraz, 370, no bairro Aterrado em Volta Redonda.