Sant’Aguida prestigia posse do SINTECT-SP

Notícia publicada dia 09/05/2023 09:49

O presidente do SINTECT-RJ, Marcos SantAguida, esteve presente na cerimônia de posse da diretoria eleita do  SINTECT-SP, que também é filiado a FINDECT e a CTB. A nova diretoria foi eleita com quase 58% dos votos e tem à frente como presidente o companheiro Elias Divisa. Marcos participou da mesa do ato político realizado na sede do Sindicato na capital paulista. O SINTECT-SP é um dos mais importantes sindicatos dos trabalhadores dos Correios no Brasil e possui a maior base de trabalhadores ecetistas.

Marcos destacou a importância do SINTECT-SP nas lutas e vitórias históricas da categoria. Para Marcos, assim como no Rio de Janeiro, o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de São Paulo prioriza o diálogo com a base da categoria sem radicalismo e nem aventuras. “O Sindicato de São Paulo está de parabéns, o companheiro Divisa junto com sua diretoria tem prestado um excelente serviço à luta dos trabalhadores dos Correios por mais direitos, melhores condições de trabalho e respeito. Em nome da diretoria do SINTECT-RJ, reafirmo nosso compromisso de estar irmanado com o sindicato de São Paulo nessa grande batalha para recuperar os direitos tomados dos trabalhadores pelo governo Bolsonaro. Desejando toda a sorte para essa nova diretoria que se inicia”, parabenizou o presidente.