Juntos celebramos nossa força: Mensagem da Diretoria do SINTECT-RJ no Dia do Trabalhador

Notícia publicada dia 01/05/2024 17:35

No evento em Madureira, no ato em comemoração ao Dia do Trabalhador e da Trabalhadora, a diretoria do SINTECT-RJ marcou presença. O presidente Marcos Sant’aguida dirigiu-se aos trabalhadores dos Correios com uma mensagem destacando a importância da união e da defesa dos direitos fundamentais da categoria.

A participação da diretoria foi um reflexo do compromisso contínuo em garantir melhores condições de trabalho e representação para todos os trabalhadores. Em um momento crucial para a defesa dos direitos, o SINTECT-RJ reafirma seu papel como voz ativa na luta por justiça e equidade. Juntos, celebramos nossa força e renovamos nosso compromisso de luta por um futuro mais justo e igualitário para todos os trabalhadores dos Correios do Rio de Janeiro.