Após greve, Correios realiza reparo do ar-condicionado na AC Saquarema

Notícia publicada dia 22/03/2024 13:24

A mobilização do SINTECT-RJ garante o conserto do ar-condicionado na agência AC Saquarema após greve na região dos Lagos, trazendo melhor sensação de conforto para trabalhadores e clientes.

A união e a força da categoria dos trabalhadores dos Correios mais uma vez demonstraram sua eficácia na conquista de direitos fundamentais. Após intensa mobilização e negociação, o SINTECT-RJ celebra a vitória do reparo do ar-condicionado na agência AC Saquarema, demonstrando que a luta coletiva é capaz de trazer melhorias significativas para os trabalhadores e para a qualidade do serviço prestado aos clientes.

A conquista dessa demanda essencial não foi simples nem rápida. Resultou da persistência e da determinação dos trabalhadores, que se mantiveram unidos e firmes em seus objetivos. Através de assembleias, negociações e ações coordenadas, o SINTECT-RJ liderou o movimento que garantiu o reparo necessário para manter o ambiente de trabalho na AC Saquarema adequado, confortável e seguro.

É importante ressaltar que essa vitória não beneficia apenas os trabalhadores, mas também os clientes que utilizam os serviços dos Correios na região. Um ambiente de trabalho adequado contribui diretamente para a qualidade e eficiência dos serviços prestados, beneficiando toda a comunidade.

A rápida resposta da empresa, realizando o reparo apenas dois dias após o fim da greve na região dos lagos, demonstra o impacto e a importância da mobilização e da pressão coletiva. A vitória na AC Saquarema fortalece a categoria e reafirma a relevância da luta sindical na defesa dos direitos e na melhoria das condições de trabalho.

Em tempos de desafios e incertezas, a conquista do reparo do ar condicionado na AC Saquarema é um exemplo inspirador de como a união e a ação coletiva podem fazer a diferença, trazendo benefícios tangíveis para os trabalhadores e para a comunidade em geral.

O SINTECT-RJ celebra essa vitória e reafirma seu compromisso em continuar lutando pelos direitos e interesses da categoria.