Conquista da luta: Mais Ar-condicionados chegam às unidades na Região dos Lagos e Macaé

Notícia publicada dia 13/05/2024 18:05

Após paralisação e luta dos trabalhadores, o SINTECT-RJ celebrou a chegada de novos aparelhos de ar-condicionados nas unidades, começando pela AC São Pedro da Aldeia,vuma luta incessante em busca de ambientes de trabalho mais confortáveis e adequados.

O SINTECT-RJ está orgulhosamente acompanhando um marco importante para os trabalhadores das unidades na Região dos Lagos e Macaé: a entrega de novos aparelhos de ar-condicionados. Esta conquista é o resultado da luta e união dos trabalhadores que paralisaram suas atividades, reivindicando uma solução para a climatização das agências na região.

Após a paralisação das agências, o SINTECT-RJ tem se dedicado incansavelmente para garantir que as unidades recebam os aparelhos de ar condicionado necessários para substituir os defeituosos. Dessa vez, foi a AC São Pedro da Aldeia que teve a honra de receber esses novos equipamentos, marcando o início de uma série de melhorias planejadas para garantir ambientes de trabalho mais confortáveis e adequados para os trabalhadores.

Essa entrega não é apenas uma solução para o desconforto causado pelos aparelhos antigos, mas também uma demonstração da importância da união e da luta dos trabalhadores em buscar condições dignas e saudáveis de trabalho. O SINTECT-RJ continua firme em sua missão de cobrar e garantir a instalação dos novos aparelhos o quanto antes, para que todos os trabalhadores possam desfrutar de um ambiente de trabalho mais adequado e propício ao seu bem-estar.

Esta conquista da climatização é mais um passo na direção de um ambiente de trabalho mais humano, valorizando o conforto e a saúde dos trabalhadores. O SINTECT-RJ reafirma seu compromisso em continuar lutando pelos direitos e condições dignas para todos os trabalhadores, celebrando cada vitória conquistada com determinação e união.