Indicados do Mosquitinho perseguem e controlam até o tempo de ir ao banheiro dos trabalhadores no CTCE CIDADE NOVA

Notícia publicada dia 17/05/2024 10:49

Os trabalhadores do CTCE Cidade Nova, que já enfrentam péssimas condições de trabalho, agora têm mais uma preocupação nos últimos meses. Desde que a administração central dos Correios abriu oferta de cargos para que o Mosquitinho, após assinar o ACT com 26 inconsistências, indicasse seus pares para a gestão da empresa, os trabalhadores do setor têm sofrido com a falta de coerência nas indicações. Do time do Mosquitinho, temos ex-diretor do sindicato coagindo trabalhadores, ex-militante embarcando na chapa do patrão e até controlando o tempo para os trabalhadores irem ao banheiro, coordenadora que não compreende o PPP e age como se estivesse em uma “mesa de bar”. É um “vale tudo por cargo” do enxame do mosquito que os trabalhadores não suportam mais. Nos últimos meses, vários desses maus coordenadores tiveram que ser transferidos de horário e setores porque OS TRABALHADORES NÃO AGUENTAM trabalhar com eles (nem com ela). Estão deixando as indicações subirem à cabeça, tanto que tem um Coordenador que faz parte desse grupo apelidado de “bolsonarista”!!!

A Direção do SINTECT-RJ tem coletado informações dos trabalhadores do CTCE e apresentará à Superintendência para que tome providências contra essas pessoas!!!

Os trabalhadores dos Correios não podem continuar sendo mal tratados em pleno governo LULA, por indicações mal feitas do Mosquitinho e companhia. A falta de preparo e coerência é tão grande que tais gestores usam o “chicote” com uma mão e, com a outra, têm a audácia de pedir apoio para fazer oposição ao Sindicato. Mas os trabalhadores não são bobos, já conhecem essa turma e não cairão nessa cilada.

A Direção do SINTECT-RJ está de olho e pede que os trabalhadores continuem denunciando qualquer atitude arbitrária para que o Sindicato tome as devidas providências legais.