SINTECT-RJ e Trabalhadores da AC São José do Vale do Rio Preto alcançam vitória com renovação de aluguel do imóvel

Notícia publicada dia 17/05/2024 18:01

A Intervenção do diretor do Sindicato, Leônidas junto ao proprietário do imóvel José Carlos do Mariano, garante a continuidade das operações da agência, reforçando a importância da luta coletiva por melhores condições de trabalho.

Em meio aos desafios enfrentados pelos trabalhadores pela reconstrução dos Correios e das condições de trabalho, uma conquista significativa foi alcançada graças à intervenção decisiva do SINTECT-RJ em conjunto com os trabalhadores da AC São José do Vale do Rio Preto. Após seis anos com o contrato de locação vencido, a unidade enfrentava incertezas quanto ao futuro de suas operações. No entanto, a ação estratégica e determinada do sindicato e dos trabalhadores resultou em um acordo histórico com o proprietário do imóvel, o Sr. José Carlos do Mariano.

O proprietário do imóvel, o Sr. José Carlos do Mariano, declarou aos trabalhadores, ressaltando a importância vital dos serviços prestados pelos Correios para toda a população valeriopretana, expressando seu compromisso em atender à solicitação do SINTECT-RJ e dos trabalhadores da agência. Sua decisão de renovar o contrato de locação demonstra sensibilidade social e reconhecimento do papel fundamental que os Correios desempenham na região.

O diretor do SINTECT-RJ, Leônidas, expressou sua gratidão ao Sr. José Carlos do Mariano por aceitar a contraproposta da empresa, mesmo abaixo do valor de mercado local. Essa conquista não apenas assegura a continuidade das operações da AC São José do Vale do Rio Preto, mas também destaca a importância da união e da luta coletiva em busca de melhores condições de trabalho para os trabalhadores dos Correios.

O SINTECT-RJ segue atuando, mobilizando os trabalhadores na luta por melhores condições de trabalho e pela reconstrução dos Correios. A vitória na renovação do contrato de locação da AC São José do Vale do Rio Preto é um exemplo do impacto positivo que a ação coletiva pode ter na garantia dos direitos e na valorização dos serviços postais para toda a população.