SINTECT-RJ prestigia evento da retomada dos Jogos do Trabalhador 2024

Notícia publicada dia 20/05/2024 15:30

Evento retomado pela direção da ECT no RJ promove integração e incentivo ao esporte entre os trabalhadores dos Correios

Ontem, dia 19 de maio, os diretores Paulo César, Rosemeri Leodoro, Cristiano (padre), Marco Aurélio, Nilo, e Telma participaram dos Jogos do Trabalhador, evento promovido pelos Correios. A presença de toda a diretoria do SINTECT-RJ no evento reafirma o compromisso do Sindicato em apoiar iniciativas que promovem a saúde, bem-estar e integração entre os trabalhadores.

Os Jogos do Trabalhador 2024 marcaram um importante momento de retomada das atividades esportivas após um período de interrupção. A participação ativa dos trabalhadores demonstra a importância do esporte como ferramenta de união e fortalecimento do espírito de equipe. A iniciativa, além de promover a saúde física, é essencial para criar um ambiente de trabalho mais harmonioso e colaborativo.

A Diretoria do SINTECT-RJ reconhece e valoriza o impacto positivo que as atividades esportivas têm na vida dos trabalhadores. “Estar presente nos Jogos do Trabalhador é uma forma de apoiar diretamente os trabalhadores e incentivá-los a participar de atividades que trazem benefícios tanto para o corpo quanto para a mente”, destacou Rosemeri Leodoro , Secretaria-geral do Sintect-RJ.

Cristiano, Marco Aurélio, e Telma também reforçaram a importância da integração proporcionada por eventos como este. “Ver os colegas se divertindo e interagindo em um ambiente saudável e descontraído é gratificante. Eventos assim fortalecem os laços entre os trabalhadores e promovem um espírito de união essencial para o fortalecimento da categoria”, comentou Telma.

O SINTECT-RJ, ao apoiar a realização dos Jogos do Trabalhador, reafirma seu compromisso com a qualidade de vida e o bem-estar dos trabalhadores dos Correios. A participação dos diretores Paulo César, Rosemeri Leodoro, Cristiano (padre), Marco Aurélio, Nilo, e Telma é um exemplo do engajamento do sindicato em iniciativas que valorizam e promovem a saúde e a integração no ambiente de trabalho.