SINTECT-RJ valoriza Trabalhadores de Campos com lançamento do novo atendimento jurídico virtual

Notícia publicada dia 27/05/2024 08:53

O Sindicato fará a apresentação do novo serviço e informará sobre os mais de R$ 50 milhões distribuídos em ações judiciais. Logo após, haverá uma confraternização para celebrar essa nova conquista com os trabalhadores.

Data: Segunda-feira, 27 de maio
Horário: A partir das 18h30
Local: Sindicato da CEDAE
Rua Marechal Floriano, nº 147

O Departamento Jurídico do SINTECT-RJ tem o prazer de convidar todos os trabalhadores de Campos e região para uma reunião especial, onde será apresentado o novo sistema de atendimento jurídico virtual. Este é um momento importante para você se informar sobre como funcionará esse serviço inovador, pensado especialmente para facilitar o acesso dos trabalhadores aos serviços jurídicos.

Além da apresentação do novo atendimento jurídico virtual, será informado sobre a distribuição de mais de R$ 50 milhões em ações judiciais, resultado dos alvarás distribuídos pelo Departamento Jurídico. Esse feito extraordinário demonstra o compromisso do sindicato em defender os direitos dos trabalhadores, alcançando um resultado que nenhum outro sindicato do país conseguiu.

Ter um sindicato que valorize o trabalhador e ofereça uma ampla gama de serviços é essencial nos dias de hoje. O SINTECT-RJ está comprometido em garantir que seus associados tenham o suporte necessário para enfrentar os desafios do cotidiano. O novo atendimento jurídico virtual é mais uma demonstração desse compromisso, proporcionando agilidade e eficiência no atendimento das demandas jurídicas dos trabalhadores.

Após a apresentação do novo sistema, haverá uma confraternização para celebrar e comemorar essa nova conquista. Será uma excelente oportunidade para interagir com colegas de trabalho, trocar experiências e reforçar a importância da união e do apoio mútuo entre os trabalhadores.

Não perca essa chance de ficar por dentro das novidades e participar desse momento de celebração. O SINTECT-RJ está sempre ao lado dos trabalhadores, oferecendo serviços que realmente fazem a diferença. Venha e traga seus colegas de trabalho!