Chuva de alvarás deixa Niterói e São Gonçalo em festa e com dinheiro no bolso dos trabalhadores

Notícia publicada dia 28/05/2024 16:31

Trabalhadores festejam com a visita dos diretores do SINTECT-RJ e elogiam o papel do jurídico que tem garantido vitórias significativas para a categoria no Rio de Janeiro.

Alvará de Abono Pecuniário para SÉRGIO CHAGAS DO NASCIMENTO do CEE SÃO GONÇALO – GTURNO 1

Mais uma vez, o Sindicato comemora vitória significativas com as entregas de alvarás de pagamento aos trabalhadores, trazendo dinheiro direto para o bolso do trabalhador. As visitas dos diretores do SINTECT-RJ durante a entrega do alvará são recebidas com alegria e entusiasmo pelos trabalhadores, que reconhecem a dedicação e o comprometimento da diretoria em lutar pelos direitos da categoria.

Alvará de Abono Pecuniário para ANDERSON DA SILVA BARBOZA do CEE SÃO GONÇALO

O departamento jurídico do SINTECT-RJ é reconhecido como um dos mais atuantes do país, trazendo vitórias consistentes para os trabalhadores do Rio de Janeiro. Estas entregas de alvarás são mais provas do sucesso do sindicato e apoio dos trabalhadores em garantir benefícios reais e tangíveis para a categoria.

Alvará de Abono Pecuniário para GILBERTO ROSAS MEDEIROS PRIMO do CDD TRIBOBÓ

Os trabalhadores não poupam elogios ao SINTECT-RJ, destacando a união e o trabalho incansável da diretoria em buscar melhores condições de trabalho, justiça e equidade para todos. A cada vitória, a confiança na liderança do sindicato cresce, fortalecendo os laços de união e solidariedade entre os trabalhadores.

Alvará de Abono Pecuniário para DEILSON DA LUZ ALVES do CDD ITAIPU

E o SINTECT-RJ não para por aqui. O compromisso em lutar pelos direitos trabalhistas e construir um ambiente laboral mais justo e digno para todos continua firme e determinado. Cada alvará entregue é uma conquista que reforça o comprometimento do sindicato em garantir um futuro melhor para os trabalhadores dos Correios.