Sintect-RJ conquista ampliação da rede de atendimento médico em 27 municípios do Estado do Rio de Janeiro

Notícia publicada dia 17/06/2024 23:48

Uma vitória da categoria e uma conquista do Sindicato

O Sintect-RJ tem a satisfação de anunciar uma importante conquista em benefício dos trabalhadores e seus dependentes: a ampliação da rede de atendimento médico do plano de saúde em 27 municípios do estado do Rio de Janeiro. Essa vitória representa um significativo avanço na qualidade e na acessibilidade dos serviços de saúde oferecidos à categoria, reafirmando nosso compromisso com o bem-estar de todos.

Os municípios contemplados com essa ampliação são:

Areal

Três Rios

Valença

Vassouras

Débora Henrique, diretora do Sintect-RJ e membra da comissão de saúde da Findect, destacou a importância dessa conquista: “Negociar e garantir a ampliação da rede de atendimento médico foi uma vitória significativa para todos os trabalhadores. Isso demonstra nosso compromisso contínuo em melhorar as condições de vida e saúde de nossa categoria.”

Com essa ampliação, os trabalhadores e seus dependentes terão acesso a um atendimento médico mais eficiente e abrangente em diversas localidades do estado. Esta conquista evidencia a força e a dedicação do Sintect-RJ em lutar pelos direitos e benefícios da nossa categoria, sempre em busca de melhores condições de vida e saúde para todos.