Segundo dia de Eleições do SINTECT-RJ é um sucesso

Notícia publicada dia 20/06/2024 12:43

A categoria ecetista participa ativamente, exercendo seu direito de cidadania

O segundo dia de eleições para a nova diretoria do SINTECT-RJ foi marcado por uma participação ativa dos trabalhadores, que compareceram em peso para votar nos seus representantes sindicais. Este momento importante de exercício de cidadania reforça a importância da união e do engajamento de todos na construção de um sindicato forte e representativo.

A comissão eleitoral conduziu o pleito com muita responsabilidade, garantindo a transparência e a legitimidade do processo. O comprometimento da categoria demonstra a força e a determinação dos trabalhadores em escolherem uma diretoria que os represente de forma efetiva. O pleito continua sendo realizado de forma tranquila e responsável, sem nenhuma intercorrência, com os trabalhadores realizando a votação nas unidades de trabalho.

Hoje, dia 20, será o último dia das eleições. O processo eleitoral será finalizado e, em seguida, será realizada a apuração dos votos. A expectativa é que a categoria continue participando ativamente, garantindo que a escolha de seus representantes seja feita de maneira democrática e justa.

Este período eleitoral é fundamental para o fortalecimento do SINTECT-RJ, e a participação de todos é crucial para que o sindicato continue defendendo os interesses dos trabalhadores com vigor e determinação.