Jornal do SINTECT-RJ Edição de Julho: Assembleia de Greve no Dia 7 de Agosto

Notícia publicada dia 24/07/2024 19:09

Mobilização é essencial para a campanha salarial 2024-2025

A Assembleia de Greve no dia 7 de agosto é fundamental para o sucesso da campanha salarial 2024-2025. A participação de todos os trabalhadores dos Correios é vital para garantir conquistas como reajuste salarial, manutenção de benefícios e melhores condições de trabalho.

Esta edição de julho do Jornal do SINTECT-RJ, disponível para leitura no site do sindicato, traz informações detalhadas sobre essas demandas. Além das reivindicações salariais, o jornal aborda uma crítica contundente à direção da empresa pelo descaso com as condições de trabalho no Estado do Rio de Janeiro.

Também há um agradecimento especial aos trabalhadores pela participação nas recentes eleições do sindicato. A edição destaca ainda a importância da mobilização contínua dos trabalhadores para fortalecer a campanha salarial.

Adicionalmente, o jornal anuncia a retomada da comissão que analisa as denúncias de trabalhadores relacionadas à assinatura do Acordo Coletivo 2023, que prejudicou a categoria e está sendo apurado.

Sua presença na assembleia é crucial para demonstrar nossa força e determinação. Participe e faça a diferença!

Clique no link, leia e compartilhe o jornal para fortalecer a mobilização dos trabalhadores.