SINTECT-RJ conquista climatização do CDD Cabo Frio e avança na luta por melhores condições de trabalho

Notícia publicada dia 25/10/2024 17:44

Com atuação firme e comprometida, o SINTECT-RJ celebra mais uma conquista para a categoria e renova a luta pela climatização de todas as unidades dos Correios no Estado do Rio de Janeiro.

O Sindicato anuncia com satisfação a climatização do Centro de Distribuição Domiciliária (CDD) Cabo Frio, representando um importante avanço nas condições de trabalho da unidade. Essa conquista foi alcançada graças ao empenho dos diretores Rodrigo Bucharel, Márcia Cristina, Eduardo Miranda e do presidente Marcos Sant’aguida, que se dedicaram ao lado dos trabalhadores para tornar essa melhoria possível. Esse é um passo significativo na luta por um ambiente de trabalho mais adequado e digno para todos.

“A climatização do CDD Cabo Frio é uma vitória que reforça nosso compromisso em seguir batalhando pelas condições de trabalho da categoria,” afirma Rodrigo Bucharel, diretor do SINTECT-RJ. “Nossa prioridade é garantir que cada unidade dos Correios no Estado do Rio de Janeiro tenha a estrutura necessária para que os trabalhadores possam exercer suas funções com conforto e segurança.”

A diretoria do SINTECT-RJ reafirma a demanda permanente pela climatização de todas as unidades, cobrando da ECT medidas que assegurem o bem-estar dos trabalhadores, especialmente em regiões de temperaturas elevadas. Esse avanço reflete o compromisso do sindicato com a melhoria contínua das condições de trabalho, reforçando a importância de cada ação que impacta diretamente a qualidade de vida dos trabalhadores.

“A entrega dessa climatização é só o começo de outras melhorias que trarão ainda mais conforto aos nossos trabalhadores,” destaca o presidente Marcos Sant’aguida. “Logo mais, o CDD São Pedro da Aldeia será transferido para um novo imóvel, garantindo condições ainda melhores para a unidade e reforçando nosso compromisso com a segurança e o bem-estar da categoria,” acrescenta Eduardo Miranda, diretor do SINTECT-RJ.

A diretoria do SINTECT-RJ segue firme em sua luta pela climatização de todas as unidades do Estado e por um ambiente laboral mais saudável e digno. Com essa conquista em Cabo Frio e o planejamento de novas melhorias, o sindicato reafirma seu propósito de assegurar que todos os trabalhadores tenham condições adequadas para realizar seu trabalho.

Assista ao vídeo abaixo e fique por dentro de outras novidades sobre a luta por melhores condições de trabalho.