CDD ALTO DA POSSE DECRETA ESTADO DE GREVE POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO

Notícia publicada dia 18/01/2017 13:03

Em assembleia realizada na última terça-feira, (17), os trabalhadores do CDD Alto da Posse decretaram estado de greve na unidade. A falta de condições de trabalho, ambiente insalubre e não climatizado, além da sobrecarga de serviço devido ao déficit de funcionários foram os principais motivos dos ecetistas.

destaque_sintect_rj_cdd_alto_da_posse_em_estado_de_greve_18_01_2017

Diretores do SINTECT-RJ, Joás Castro e Nilton França estiveram no local em apoio à mobilização dos ecetistas.

“O cotidiano desses trabalhadores é maçante, além da sobrecarga de serviço devido à falta de funcionários, os ecetistas ainda precisam enfrentar o calor excessivo no ambiente de trabalho, que não é climatizado”, indagou Joás Castro.

Nilton França completou dizendo que os ecetistas estão mobilizados e a empresa precisa ouvir as reivindicações dos trabalhadores:

“Local insalubre, problemas de infraestrutura, sobrecarga de trabalho, são diversos problemas. Os trabalhadores estão conscientes e mobilizados para mudar esse panorama e reivindicar melhores condições de trabalho. Estamos fechados com a categoria e não vamos descansar até que todas as pautas dos ecetitas sejam atendidas”, afirmou França.

O SINTECT-RJ vai continuar acompanhando e fiscalizando a situação da unidade para que a ECT tome providências, e ofereça condições dignas de trabalho.