POSTAL SAÚDE: DIRETORIA DO SINTECT-RJ SE REÚNE PARA DEFINIR AÇÕES CONTRA A COBRANÇA DA MENSALIDADE

Notícia publicada dia 25/01/2017 19:34

A diretoria do SINTECT-RJ se reuniu, na tarde desta quarta-feira (25), para debater futuras ações acerca da proposta da ECT de cobrar mensalidade aos trabalhadores para utilizar os serviços prestados pelo Postal Saúde. Durante o encontro, os diretores analisaram a proposta da empresa e se posicionaram contrários à taxação imposta aos trabalhadores, conforme explica o secretário-geral do sindicato, Ronaldo Martins:

“O trabalhador não tem culpa da má gestão no Postal Saúde. Está previsto no Acordo Coletivo de Trabalho o acesso aos serviços de saúde. Nós não vamos admitir nenhuma retirada de direitos”, afirmou.

destaque_sintect_rj_postal_saude_diretoria_reuniao_acao_contra_mensalidade_25_01_2017

Martins afirmou ainda, que, foi deliberado durante a reunião, uma assembleia no dia 15 de fevereiro, as 18h na Praça de Guerra, Cidade Nova, para debater acerca das questões. Além da rejeição à proposta de mensalidade para o Postal Saúde, serão abordados temas como: Condições de trabalho e reestruturação da empresa. É fundamental a participação de todos.

Juntos somos fortes!