Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares do Rio de Janeiro

Siga nas redes:

Trabalhadores do CDD CAMPO GRANDE planejam mobilização contra o fechamento da unidade

Notícia publicada dia 03/04/2026 16:25

Tamanho Fonte:

Como se não bastassem as péssimas condições de trabalho e os problemas causados pela atual roteirização, os trabalhadores do CDD CAMPO GRANDE trabalham há alguns meses, com informação passada por representantes da Superintendência Estadual, quanto a possibilidade do fechamento da unidade.

Diante disso, os trabalhadores cobram da Superintendência um informe concreto e uma solução imediata sobre essa situação que causa preocupação, além de prejudicar o Setor Operacional e a população da Região de Campo Grande.

Os trabalhadores já planejam uma grande mobilização para manter o funcionamento dessa unidade considerada importante para os Correios do Estado do Rio de Janeiro. Os diretores do SINTECT-RJ, André Messias, Kellen Christine e Jeovah Herculano, estiveram na unidade.

Compartilhe agora com seus amigos