CDD NILÓPOLIS EM ESTADO DE GREVE

Notícia publicada dia 30/01/2017 17:16

Em assembleia realizada nesta segunda-feira, (30), trabalhadores do CDD Nilópolis aprovaram estado de greve na unidade devido à falta de condições de trabalho. Atualmente os ecetistas sofrem com a falta de efetivo, problema que ocasiona sobrecarga de serviços, ambiente não climatizado e infraestrutura defasada, conforme explica o diretor do SINTECT-RJ, Joás Castro que esteve no local em apoio os trabalhadores:

“O trabalhador precisa da adequação do ambiente de trabalho, o que está acontecendo é desumano. Altas temperaturas, sobrecarga de trabalho, ambiente insalubre, são problemas que influenciam na saúde física e psicológica dos trabalhadores. Não vamos descansar até que a empresa oferte uma condição plausível de trabalhado para os ecetistas”, afirmou o sindicalista.

destaque_sintect_rj_cdd_nilopolis_estado_greve_30_01_2017

Os trabalhadores da unidade também reivindicam a implementação da entrega matutina e a realocação do imóvel.

O SINTECT-RJ vai continuar acompanhando o caso e pressionando até a ECT atender as reivindicações dos trabalhadores e ofertar melhores condições de trabalho.