ECETISTAS DE ALCÂNTARA PARALISAM ATIVIDADES POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO

Notícia publicada dia 03/02/2017 15:23

Em assembleia realizada nesta sexta-feira, (03), trabalhadores do CDD Alcântara, paralisaram as atividades por melhores condições de trabalho. Os diretores do SINTECT-RJ, André Messias e Marcos Sant’aguida, estiveram no local apoiando e mobilizando os trabalhadores.

destaque_sintect_rj_alcantara_paralisam_atividades_03_02_2017

André Messias revela que os problemas são frequentes nas unidades dos Correios:

“Realizamos reunião setorial frequentemente em diversas unidades do estado do Rio de Janeiro. Estamos sempre dialogando e mobilizando os trabalhadores na luta por melhores condições de trabalho. Hoje, o ecetista sofre com o sucateamento da infraestrutura, climatização e déficit de pessoal, são diversos problemas”, respondeu o diretor.

Sant’aguida completa dizendo que a entidade sindical está pressionando a empresa para solucionar o problema:

“O SINTECT-RJ é um sindicato atuante, e está pressionando a empresa de todas as formas possíveis para que as reivindicações dos trabalhadores sejam atendidas. Trabalhamos para os ecetistas e para atender todas as demandas da categoria, é nossa missão discutir e ir buscar soluções, estamos aqui pra isso”, ressaltou o sindicalista.