#SINTECTRJNABASE – CDD SÃO JOÃO DE MERITI MOBILIZADO

Notícia publicada dia 20/02/2017 16:51

Trabalhadores do CDD São João de Meriti receberam nesta segunda-feira, (20), o diretor do SINTECT-RJ, Nilton França. Durante a reunião o sindicalista debateu em conjunto com os ecetistas da unidade assuntos referente ao postal saúde, diferencial de mercado, ticket extra e condições de trabalho.

destaque_sintect_rj_unidade_cdd_meriti_mobilizado_20_02_2017

Presença frequente em diversas unidades do Estado do Rio do Janeiro, Nilton França comentou a importância de realizar reunião setorial nas unidades:

“Visitar frequentemente a base é importantíssimo. É através do diálogo que mantemos a categoria informada, e sabemos que o trabalhador bem informado, é um trabalhador consciente dos seus direitos”, afirmou o diretor.

França também ressalta a união da categoria e o papel do sindicato na luta por melhores condições de trabalho:

“A categoria ecetista está unida e mobilizada na luta por melhores condições de trabalho. Assim como o sindicato, que junto com os trabalhadores exerce a sua função de pressionar a empresa para que as reivindicações da categoria sejam atendidas. Estamos atuando em todas as esferas, seja no âmbito jurídico ou na base da mobilização e informação”, ressaltou França.