P.A DE DEODORO NA LUTA POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO

Notícia publicada dia 20/02/2017 17:07

Em reunião realizada nesta segunda-feira, (20), na unidade de Deodoro, a diretora do SINTECT-RJ, Débora Henrique cobrou dos representantes da empresa melhores condições de trabalho para a unidade.

“Questionamos os representantes da empresa de quando vão atender as reivindicações dos trabalhadores. A situação na unidade é péssima, o ambiente de trabalho não é climatizado, a falta de sistemas eficientes de ventilação pode ocasionar em insalubridade. A ECT precisa oferecer condições dignas de trabalho, é insustentável o que está acontecendo”, afirmou a diretora.

destaque_sintect_rj_na_base_pa_deodoro_20_02_2017

Na próxima quinta-feira, (23), os ecetistas da unidade realizarão assembleia que poderá decretar greve na unidade caso as reivindicações não sejam atendidas. O SINTECT-RJ acompanhará o caso e pressionará até a empresa oferecer condições dignas de trabalho.