ASSEMBLEIA DE GREVE – 14 DE MARÇO AS 18h NA PRAÇA DE GUERRA – TODOS À LUTA!

Notícia publicada dia 09/03/2017 05:26

No dia 14 deste mês, os ecetistas do Rio de Janeiro tem um compromisso marcado! A assembleia, que ocorrerá na Praça de Guerra as 18h, decidirá sobre a paralisação no dia 15/03 e reivindica a cobrança imposta pela ECT para o Postal Saúde, melhores condições de trabalho, investimento em segurança entre outras ações.

Unanimidade entre todas as categorias, o NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA também será o grito dos trabalhadores para o governo golpista de Michel Temer durante a atividade. Junte-se, venha para luta, é por você, pelo acesso aos serviços de saúde, por condições dignas de trabalho e pelo respeito aos direitos conquistados! Vem pra luta!

arte-web---nao-a-mensalidade