EM PROTESTO CONTRA PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO, ECETISTAS DA UNIDADE DE SÃO GONÇALO VOTARAM PELA MANUTENÇÃO DA GREVE

Notícia publicada dia 09/03/2017 20:03

Em assembleia realizada nesta quinta-feira, (09), trabalhadores do CDD São Gonçalo votaram pela manutenção da paralisação. Os ecetistas reivindicam melhores condições de trabalho.

destaque_sintect_rj_cdd_sao_gocalo_manutencao_greve_09_03_2017

A unidade está paralisada desde a última quarta-feira, (08), e não tem previsão de retorno das atividades conforme explica o diretor do SINTECT-RJ, André Messias que esteve no local acompanhando a mobilização dos ecetistas:

“As condições de trabalho são precárias. A paralisação é por tempo indeterminado. A empresa precisa sentar a mesa e negociar com os trabalhadores, o que não dá é para manter o local de trabalho insalubre e com péssimas condições estruturais e de ventilação”, ressaltou o diretor.

O SINTECT-RJ vai continuar acompanhando e cobrando da ECT melhores condições de trabalho.