Ecetistas decidem pela permanência da greve

Notícia publicada dia 04/05/2017 19:23

Em assembleia realizada nesta quinta-feira  (4), os trabalhadores dos Correios deliberaram a continuidade da greve até a próxima assembléia, que determinará as futuras ações. Para a categoria, é  preciso mais tempo para avaliar a proposta apresentada pela ECT junto ao Tribunal Superior do Trabalho (TST).

destaque_sintect_rj_aprova_continuidade_Greve_04_05_2017
Presidente do SINTECT-RJ,  Ronaldo Martins,  explicou a situação “Precisamos avaliar minuciosamente e discutir as propostas.Vamos manter a greve até a próxima segunda-feira,  para analisarmos e debatemos com os trabalhadores “
Segundo Martins,  a decisão de continuidade ou não será avaliada pela categoria de todo país. Precisamos de mais tempo para rever as propostas e também entrar em consenso com os demais sindicatos dos outros estados “ressaltou.
Uma nova assembleia está marcada para a próxima semana.
Local: Praça de Guerra
Horário:  10h