ECT assume compromisso com ecetistas do CDD Paracambi

Notícia publicada dia 03/07/2017 19:46

Mais uma conquista da mobilização da categoria

destaque_sintect_rj_cdd_paracambi_proposta_ect_03_07_2017

Após o início da paralisação na unidade, nesta segunda-feira (03), representantes da direção da empresa procuraram os dirigentes do SINTECT-RJ e os trabalhadores paralisados para dialogar sobre as reivindicações e ouvir as necessidades da categoria.

Durante o encontro, os representantes da direção dos Correios foram cobrados pela categoria para que resolvam a situação da mudança de prédio. A pedido do SINTECT-RJ, através dos diretores Pedro Silva e Joás Castro, o Diretor Regional da ECT, Cléber, assinou em ata o compromisso de resolver em no máximo 60 dias a questão da realocação para outro prédio.

“Essa é uma luta que se arrasta há anos. Os trabalhadores aguardarão o prazo acordados, porém, o SINTECT-RJ continuará fiscalizando e cobrando para que não dure mais do que o tempo estipulado entre as partes”, informou Joás.